logo RCN

Três Barras abre seleção para área de saúde

São 12 vagas para médicos e nove para outras funções

Gracieli Polak

TRÊS BARRAS
Muitas oportunidades esperam pelos profissionais de saúde de Três Barras neste início de ano. Desde quarta-feira, 20, a Prefeitura está com inscrições abertas para a contratação de 12 profissionais para atuação temporária na Secretaria de Saúde do município.
De acordo com edital publicado pelo órgão, são nove vagas para médicos, em diferentes especialidades: dois pediatras, dois obstetras e uma vaga para os especialistas em radiologia, urologia, ortopedia e cardiologia. Há também mais três vagas: duas para agente comunitário na localidade de São João dos Cavalheiros e outra para auxiliar de enfermagem, também em São João.
Segundo a secretaria de Saúde do município, Raquel Cunha Vieira as vagas são para suprir as necessidades da pastas e compor o quadro de funcionários do setor para 2010. “As inscrições para todos os cargos são gratuitas e devem ser realizadas na sede da secretaria até a terça-feira, 2 de fevereiro, das 13h30 até às 17 horas.
MAIS VAGAS
De acordo com a secretária, outro processo seletivo, lançado na semana passada, também está com inscrições abertas para profissionais da saúde: três médicos para atuar na equipe do Programa Saúde da Família (PSF), três agentes comunitários de saúde, um técnico em enfermagem e um nutricionista. Para os interessados em concorrer a estas vagas, as inscrições também são gratuitas e devem ser realizadas na secretaria até a sexta-feira, 29.
Anterior

IPTU: Recadastramento prevê aumento de receita

Próximo

Troca obrigatória de galões de água gera atrito

Deixe seu comentário